21
fev

De frente com Caroline Lorca

Ana Caroline Lorca, arquiteta por formação responsável pelo Studio Lorca.

Ela quis falar sobre pinturas setorizadas nos ambientes internos, iniciando a conversa comentando sobre sua familiaridade com o assunto e sua importância:

– Durante a minha execução dos projetos  ao longo de 2019, utilizei essa técnica como um diferencial no meu trabalho e meus clientes apreciaram muito. Essa técnica de pintura setorizada é importante por conseguir trazer mais personalidade para o ambiente, criando assim um efeito bem bacana e personalizado. Nada mais é do que delimitar uma área dentro do ambiente.

Como as pessoas podem aplicar essa técnica em sua casa?

  • Com um estudo apropriado sobre as formas e cores conseguimos um efeito sofisticado e personalizado para cada ambiente. Vale ressaltar que deve-se contratar um profissional adequado para ajudar no planejamento e execução do serviço.

Vamos para a prática?

  • Nesse meu projeto do quarto do bebê, utilizamos a pintura setorizada na parede lateral, com a técnica de grafismo, possibilitando a mistura de cores e também a sensação de papel de parede no ambiente.

Viu que bacana o efeito desta técnica? Para deixar o ambiente ainda mais bonito, dando harmonia com a pintura, conte com os móveis exclusivos da A Especialista.