02
out

Um novo começo para A Especialista: lançamento Dü Design

Para diversos profissionais do ramo de arquitetura e design, a noite da terça-feira, 24 de setembro, foi marcada por muitas interações, experiências e novidades. Apresentamos a nova linha da A Especialista com a Dü Design na unidade São Bernardo, e garantimos que ela conquistou todos os corações presentes.

Nossa equipe preparou tudo para receber o público da melhor maneira possível: A loja foi reorganizada para tornar o fluxo de pessoas mais confortável e um DJ deixou o ambiente ainda mais animado e contagiante. Enquanto aproveitavam o coquetel, todos interagiam entre si, ansiosos para conhecer a nossa nova linha.

A abertura do evento contou com as falas de Erica e Douglas Lorca, sócios-diretores da A Especialista. Logo o microfone foi para a mão do idealizador da Dü Design, Daniel Bauer,  que explicou sobre a marca e convidou a designer Rejane Carvalho e o coletivo Plataforma 4 para comentar sobre o processo de criação da linha.

O que dizem os profissionais

Gisele Pacheco no evento de lançamento da A Especialista. / Foto: RL FILMES

A arquiteta Gisele Pacheco visitou a loja um dia antes com alguns clientes e acabou participando da montagem do evento. Para ela, a parceria com a DüDesign é importante e vem para facilitar a aplicação de práticas sustentáveis dentro dos projetos.

“Os clientes ainda não se preocupam muito com isso, é nossa responsabilidade como profissionais trazer isso para o mercado o mais rápido possível. Temos que deixar o mundo o melhor possível para quem ta vindo.” disse Gisele.

Juliana Corradi elegeu a mesa Costura como a sua favorita da linha. / Foto: RL FILMES

Juliana Corradi, do Arquitetura Mais de Santo André, concorda e diz que a nova linha a surpreendeu e que, particularmente, a linha é sua cara.

“A Especialista sempre traz novidades para atender novos públicos, sendo eles residenciais ou corporativos. E eu acho que faltava muito esse uso da madeira de forma sustentável aqui na nossa região.”

Para perdurar…

O fim do evento foi marcado com a entrega de vasinhos feitos com a madeira da uva-do-japão, matéria-prima dos móveis da linha da Dü Design, acompanhados de instruções impressas em papel semente, que poderia ser rasgado e plantado ali mesmo. Para isso, foram disponibilizadas pás, terra e água, e as futuras plantinhas poderiam ser levadas para casa, para se fazerem presentes na vida de cada um no evento.

Público interagindo com Daniel Bauer. / Foto: L3K Fotografia